18 outubro 2013

Ahhh TPM!!

Meu Deus,  aliás isso não pode ser coisa de Deus. Todo mês é assim, passo uma semana mais ou menos a flor da pele. É incrível,  eu já sou ansiosa, fico dez vezes mais e ainda tem o fato de eu não conseguir ouvir não,  se alguém me disser um não eu piro! 


Nem que seja o garçom dizendo que não tem água de coco, dá vontade de dar dois gritos na cara dele,  mas aí eu respiro fundo, vou pra casa e me acabo de chorar!  


Por causa do coco Tayane?  É por causa do coco, dos cachorrinhos do instituto Royal,  das minhas dívidas,  do aquecimento global, enfim é um chororô que não acaba mais, aliás só acaba com aquele bendito chocolate que evitamos o mês inteiro para manter a forma,  mas que na TPM não tem jeito. 


E o corpo? Fica inchado,  com acne, dolorido, dor de cabeça, dor nas pernas,  e seio fica sensível... Ah se eu pudesse ter alguma coisa para trocar com os homens com certeza iria ser essa maldita TPM!



TPM significa Tensão Pré Menstrual,  mas pode ser facilmente trocada por:

Tô Puta Mesmo,
Tô Pirada Mesmo,
Todos Problemas Misturados,
Tendência a Pontapés e Murros,
Tocou Perguntou Morreu,
Tempo Para Matar,
Total Paranóia Mental,
E o melhor de todos:
Tayane Pirada e Maluca!

Gente TPM é coisa séria,  há casos que é necessário o tratamento com pílulas que evitam a menstruação, se seu caso é grave como o meu, procure seu ginecologista!


Gostou?
Então compartilhe com as amigas e ajude o blog a crescer! 
Siga nossa página no facebook
:D

Beijooos e Queijos
Tay Mattos
Comentários
1 Comentários

Um comentário: