05 novembro 2012

Renove seu sapato com esmalte! *-*

Enjoou do sapato mas acha ele confortável e não quer se desfazer? Quer um sapato da cor que é tendencia mas gastou o dinheiro com outra coisa? Que tal renova-los usando esmaltes? Como?
Acompanha o post :)


Materiais:

  • 1 par de sapatos ou sandálias
  • Fita crepe
  • Esmaltes de unha coloridos
  • Removedor de  esmalte
  • Secador de cabelo
  • 1 pincel
  • 1 pires

Passo a passo:


O primeiro que você precisa fazer é colocar a fita crepe onde não desejar que pegue o esmalte. Assim você poderá pintar sem preocupar-se com estragar o seu sapato ou sandália.

Coloque o esmalte branco num pires junto com um pincel fino. Coloque o esmalte aos poucos, segundo precisar, para que não seque muito.



Agora comece a pintar o salto e o solado do sapato com o esmalte branco. Vale esclarecer que a gente está pintando de branco nestas partes do sapato para dar uma cor base antes de aplicar os outros esmaltes.



Faça o mesmo processo com as outras cores de esmaltes. Primeiro coloque um pouco no pires e depois aplique com um pincel. Antes de aplicar outra cor, limpe o pincel com o removedor de esmaltes.



Como você pode ver, aqui a escolha foi pintar o solado de amarelo e o salto de rosa forte. Estas cores ficaram super lindas com o salto, mas você pode fazer a combinação que desejar.





Deixe que os sapatos sequem por pelo menos uma hora. Depois deste tempo, retire a fita crepe e, se existir alguma sujeirinha de esmalte, retire-a com um pouco de removedor de esmalte e um cotonete.



O resultado são uns saltos super lindos e únicos. Você poderá usar esta técnica com qualquer sandália que estiver precisando uma renovada. Espero que possam usar esta técnica em casa.






Alguma duvida, sugestão, elogio ou critica
É só deixar um comentário aqui!! 
Não esquece de curtir a nossa fan page no  facebook! 

 Grande Beijo :*

Tay Mattos ;))
Comentários
9 Comentários

9 comentários: