27 fevereiro 2012

Estilo?

 Há quem diga que o mais importante é estar sempre na moda, eu particularmente não concordo muito com isso! É obvio que vc não vai se vestir sempre do mesmo jeito, mas acho que se sentir bem com  o que vc veste, é a maneira mais elegante de chegar em algum lugar. É simples, não adianta Tayane Mattos super baixinha e das pernas grossas (olha eu, me achando) colocar uma calça jeans pantalona, imagine a sena, eu iria ficar toda por uma! Poderia ser a calça mais bonita do mundo, provavelmente não cairia muito bem em mim!
O toque que quero dar, é que não adianta se vestir só por que a tendencia diz que vc vai estar bonita assim, ou por que todo mundo está usando! O legal é ser original, moda é só um palpite que os estilistas dão para vc se vestir de acordo com as mudanças do mundo, do tempo, do ambiente e etc. Mas ser linda mesmo é ter personalidade! Afinal, não foi imitando todo mundo que Marilyn Monroe se tornou ícone da moda em sua época! :)~
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Amei esse post e super concordo, parabéns :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha flor, fique a vontade para dar ideias, opiniões e dicas também! :)

      Excluir