27 fevereiro 2012

Era uma vez...

Bom, não sei se alguém vai parar para ler esse blog um dia, pois vejo tantos e tantos blogs surgindo a cada segundo e certamente vai ter gente que vai escrever para ninguém! Mas vamos ser otimistas né? Afinal acabei de começar... pensamento positivo! (yn) 

Vou tentar explicar o real motivo desse blog... Com certeza vai ter gente que vai achar que eu to fazendo para aparecer, me promover e etc, mas não é o caso, para isso a gente usa o facebook! :D Fiz esse blog por que, como a maioria deve saber, faço faculdade de Design de produto, e nesse curso, pegamos muitas matérias junto com a turma de Design de Moda, afinal tem tudo haver! Além disso sou mulher, e 90% das mulheres se interessam pelo assunto (até mesmo as que não põe em prática! rs.) o #lindasquesomos na verdade é para reunir dicas, e coisas legais que eu vou catar aqui na net, ou no meu dia a dia!

Pelo face percebi que tenho váriaaaaaaas amigas que adoram esse assunto (além de adorar entendem bastante também! ) Aí veio uma ideia! Por que não juntar esse conhecimento todo e espalhar! :D Se não der certo, pelo menos vou ter aqui um cantinho cheio de dicas para eu futucar sempre que quiser \o/ 


Por favooooor, deêm opniões! :D
Grande beijo :*
Tay Mattos

Nenhum comentário:

Postar um comentário