03 dezembro 2012

Look para o Reveillon 2013

Oiii meus amooores, estou morrendo de vergonha aqui, esse posta ja era pra estar pronto a seculos, porémm, eu estava com preguiça, aliás, era mais que preguiça, eu tava naquela fase que eu acho que toda mulher ja passou em algum momento da vida, onde a gente perde o animo por tudo, onde ficar deitada é maravilhoso e por mais que a gente tenha que fazer algo, não nos encorajamos.. pois bem, estou assim, ainda não melhorou não, mas eu estou trabalhando nissso!!
Boooooooom, chega de conversa fiadaa, todo mundo quer saber o que usar no reveillon 2013 sem medo de errar!
Primeiramenteeeee, é muito importante vc saber onde vai passar a virada do ano... Se o lugar onde você vai é mais sofisticado, mas a vontade, é familiar...
"Ahh Tay, por quê?? Quero comprar minha roupa mas ainda não sei onde vou passar!!"
Beeeeeem, tem alguns looks coringa, mas se vc fizer isso a chance de você errar no look é de 50% então eu sugiro que vc se programe antes, para não correr o risco de comprar um vestido caríssimo , chiquérrimo  um salto agulha e seu love te levar para praia da Barra! ;)

Pelo que eu pesquisei a cor do ano de 2013 é a "violeta inspirado" que parece mais um azul indico bem denso e bonito e é claro, o branco.
Algumas fotos de looks com a vor violeta para vários tipos de ocasião:




Para as mais supersticiosas aí vai uma tabela com o significado de cada cor:



Vou colocar aqui também, algumas fotos das tendencias de roupas para entrada do ano 2013, assim vocês podem se inspirar para montar o look de vocês! 

Para os eventos mais sofisticados eu sugiro vestidos com rendas, pedras e tecidos mais finos, o Branco sempre é uma escola que dá segurança, pois nesse tipo de festa é quase impossível errar usando branco! Mas se vc gosta de ousar fique à vontade, branco é preferencia mas não é regra! 

O Dourado simboliza riqueza, dinheiro e prosperidade, acho que por mais desapegado que você seja às coisas materiais, vc sabe a importância que o dinheiro tem em nossa vida! Então Caprichem nos acessórios dourados! 
Vestidos com franja são super chiques, franjas sem vão e voltam à moda! Além de disfarçar a silhueta de quem está um pouco á cima do peso, estão super em alta esse verão! Quem não quer optar pelo branco pode usar vestidos de cores alegres, doces e até uma cor quente, ja que estamos no verão, lembrando que a tendencia é o candy color, então fica a dica! :)


Para eventos mais despojados como em praias e e família, sugiro shorts ou saia, assim ficará a vontade para dançar e se divertir muito! Roupas com paetê dão um toque de elegância sem perder o ar de descontração!




 Aqui em baixo, fotos de vestidos coringas, para quem está indeciso onde vai passar o reveillon, esses vestidos ficam bem para quem vai passar em algum clube muito sofisticado (usando com um bom salto e bons acessórios) como ficam bem também para quem vai passar a virada em lugares mais simples, só colocar uma rasteirinha ou sapatilha!






Bem meninas, é isso... espero ter ajudado vocês! 
Eu sou daquelas que ainda não decidi onde irei passar, mas assim que eu descobri e comprar minha roupitcha eu posto aquii! 

Alguma dúvida, sugestão, elogio ou crítica
É só deixar um comentário aqui!! 
Não esquece de curtir a nossa fan page no  facebook! 

 Grande Beijo :*

Tay Mattos ;))






Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. É Mana, vou me jogar no brancom com um BRINCÃO turquesa e acessorios dourados .. como já tava planejando isso a tempos! hahaha! TE AMO!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manaaaa, não entendi nada do que vc disse pois estava paralisada com essa sua foto, MUITO LINDA! *-* ♥

      Excluir