07 dezembro 2012

Lindas & Gravidíssimas

Estavam reclamando que eu esqueci das grávidas para as roupas de ano novo! PERDÃOOOOO!!
Não irá se repetir! Pois bem, aqui estão alguns looks para as grávidas de plantão que pretendem curtir bastante o reveillon  As dicas que eu dei às não grávidas tb estão valendo, as cores e os significados e que cada lugar pede um tipo de traje então fiquem atentas! :)



Praia? Que tal um vestido curtinho de renda bem leve e soltinho? Branco gelo, para deixar o look ainda mais leve e romântico  Uma rasteirinha colorida, e acessórios coloridos para completar o look, se a ocasião pede um pouco de brilho, não exite, é reveillon! :)


Vai para fazenda, casa de veraneio, um lugar mais light e descontraído? Ja pensou em um shortinho boyfriend com uma blusinha soltinha com transparência?  Capriche nos acessórios e na make! :)









A festa exige que vc abaleeeee, arrazze, chegue chegando? Gostou desse vestidinho de um ombro todo de brilho que a Ivete usou no reveillon enquanto estava com Marcelinho na barriga? Pode ser um mullet também! :D


Quer um pouco mais de descrição? Fiquei apaixonada por esse vestido da Juliana! Um decote bem bonito, uma estampa elegante e discreta e manda asa de morcego! 

Tah, a festa é em um clube, suuuuuuper chique, sofisticação é apelido... Esse longo drapeado que a Angelina Jolie usou, além de alongar a silhueta, ainda valorizou o decote, e vamos combinar que o busto de toda grávida fica lindo né? 













Tah aí meninas, espero que tenham gostadooo, estou amando as sugestões, quero que fiquem sabendo que esse blog é para nos ajudar a reunir tudo de legal que a internet nos oferece sobre moda, saúde, lazer e truques de beleza!


Alguma dúvida, sugestão, elogio ou crítica
É só deixar um comentário aqui!! 
Não esquece de curtir a nossa fan page no  facebook! 

 Grande Beijo :*

Tay Mattos ;))
Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Simplesmente ameeeeiiii esse post e eu ja escolhi o meu look, que foi o primeiro.. apesar de ainda nao saber onde vou passar escolhi uma peça que combina mais cmg, um vestidinho de renda, soltinho, branco gelo *_*

    ResponderExcluir