16 dezembro 2012

Lenços *-*

Oi Meninas, por que pararam de comentar? :(
Hoje vim falar de uma tendencia do verão 2013, os lenços!  Não sei se essa moda vai pegar aqui em Salvador,  até mesmo por conta da temperatura, mas como falamos de verão, o ideal é apostar em lenços bem leves, confeccionados a partir de fibras naturais, como a seda e algodão, que aliviam o calor e caem super bem.
Antes de sair comprando um lenço lindo para usar na cabeça, é necessário saber quais tipos de lenços servem para essa finalidade, caso contrário, ao invés de arrasar, o acessório pode ficar brega e de mau gosto. 




Sempre que possível, crie um jogo de contrastes entre o lenço de cabeça e o restante da roupa, assim o acessório ganha muito mais força e deixa o look mais moderno. Um bom exemplo é no caso de um look mais escuro, composto por uma t-shirt preta e uma calça jeans básica. Neste visual, o ideal é apostar em um lenço bem colorido, com cores vivas e alegres, que contrastam com o escuro, mas que ao mesmo tempo cria uma harmonia no look.


Os locais mais indicados para usar os lenços para cabelo são lugares mais descontraídos e informais como praia, shopping ou passeios, a menos que já faça parte do seu estilo namoradeira, daí não tem ocasião que a impeça.



Não só na cabeça você pode variar o lugar onde usar seu lenço! Use a criatividade e o bom gosto!



Não só como acessório mas também nas estampas das roupas!! Isso mesmo, as estampas de lenço estão em alta também,  não vai ser difícil encontrar peças com essas estampas por aí esse verão, pelo que vi no shopping, muitas lojas investiram nesse tipo de estampa! Confiram: 





Bom, acho que com essas dicas da pra todo mundo fazer bonito esse verão! :D

Alguma dúvida, sugestão, elogio ou crítica
É só deixar um comentário aqui!! 
Não esquece de curtir a nossa fan page no  facebook! 

 Grande Beijo :*

Tay Mattos ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário