19 novembro 2012

Gelo para preparar a pele!



Gelo, para preparar a pele para make? É isso mesmo produção?
É sim!!!
Sugestão da Emile Rodrigues! :)







Bom meninas, o gelo pode ser mais que um aliado para nossa beleza, um dos benefícios é que ele ajuda a desinchar e acalmar a pele do rosto, diminui as olheiras, fecha os poros, diminui a oleosidade da pele e aumenta a fixação da maquiagem! 

Alguém aí já assistiu Aos 13? Pois bem, lembra que aquela maluquinha pegava a colher gelada e colocava nas olheiras? Tirava do congelador e colocava direto no rosto!! Bom, não é assim que vc vai fazer! rs. Cuidado para não queimar a sua pele, pois o gelo também queima! 

Limpe o rosto com um sabonete apropriado para a pele, molhe um chumaço de algodão com água gelada e coloque nos olhos, enrole o gelo num pano fino e limpo (pode ser uma gaze) e aplique sobre a pela por mais ou menos 2 minutos, passando o gelo por todo o rosto! Depois é só se maquiar! :)

 Eu sei que deve ser um saco fazer isso todas vezes que for se maquiar, mas pense em usar pelo menos nos lugares onde vc precisar tem uma pele mais preparada, e uma produção maior!  Festas que precisam que a make fixe bem na pele por exemplo! :)



Alguma dúvida, sugestão, elogio ou crítica
É só deixar um comentário aqui!! 
Não esquece de curtir a nossa fan page no  facebook! 
www.facebook.com/FemininasEPonto

 Grande Beijo :*

Tay Mattos ;))


Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Muito boa a dica ;) Eu já sabia há algum tempo por causa dessa matéria:http://br.mulher.yahoo.com/isabelle-drummond-gelo-rosto-manter-pele-linda.html
    Isabelle Drumond usa isso como um de seus 'truques' de beleza.

    ResponderExcluir
  2. Voce poderia dar sugestão para mascaras shampoo com cabelos de progressiva : )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Anonimo pela sugestão! \o// Vou pesquisar sim! :)

      Excluir