16 março 2012

Unhas decoradas!

Não sei se vcs perceberam meninas, mas está virando (voltando) febre essa moda de unha decorada, e para ninguém errar busquei dicas para vc ficar com suas unhas lindas e fashion!
Desfile Dior 

 Mas sim, há quem odeiie unhas com desenhos, texturas e etc.. Sinceramente eu não era adepta a esse modo de pintar as unhas, na verdade eu nunca usei uma unha decorada. Sempre acheii muito brega aquelas flores e folhas com a mesmas cores de sempre que as meninas pintavam. MAAAAAAS, vendo alguns modeloos, super estilosos e diferentes, estouu super animada para aderir a esse movimento também! :D
Porém, antes quero das umas dicas do que nãoo fazer na hora de customizar suas unhas!



  • Não, não exagere! Pelo amoor de Deus nada de unhas enormes e com desenhos, brilhos, e cosias coladas na unha. Moderação é uma palavra chave no mundo da moda! Use-a sempre



  • Meninas, prestem muita atenção no que a manicure vai fazer em suas unhas, nem todas as flores são fashion, por mais bonitinhas que sejam na maioria das vezes são até cafonas! MAAAS, se forem delicadas e bem feitas podem sim ficar bem legal na mal de meninas mais românticas! :)
Isso não é legal!

Meiga e fashion!
  • Uma coisa que nunca suportei foi unhas dos pés grandes, me perdoe quem gosta, é só uma opinião e afinal gosto não se discute! Mas unhas dos pés grandes dão impressão de falta de higiene, unhas dos pés de cor escura ou com francesinha, dão e impressão de que você quer esconder a sujeira =X
    Cuidado com os desenhos nas unhas dos pés, se forem pequenos demais pode parecer que estão borradas!!

  • Parem de roer suas unhas pelo amoor de Deus! É muito feio mulheres de unhas roídas! 

AGORA SIM vamos para os modelos mais legais de unha decorada que eu consegui reunir! ;)

















Não vejo a hora de experimentar cadaa modelo! *-*
Meninas que não conseguem parar de roer, que tem unhas que quebram muito fácil, meninas que nquerem unhas decoradas mas não conhecem nenhuma manicure que possa fazer esses modelos mais elaborados não podem deixar de ler o próximo post!

Deixe aqui a sua opinião, ela é muito importante! Marquem o que acharam da postagem e deixe um comentário sobre o que vc quer ver nos próximos posts! 

Um grande Beijo,
Tay Mattos :*
Comentários
4 Comentários

4 comentários:

  1. Hermoso post!!!adorable art nail!!!!
    Te gusta el arte y la moda?
    Si quieres, podemos ser seguidoras
    Besos, desde España, Marcela♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ¡Gracias! pero realmente quiero!
      Su blog es muy bueno, ¡felicitaciones!
      un beso grande! : *

      Excluir
  2. Amiiigaaaaaaa, ameii o post...uma pena eu não ter unhas bonitas, nem conhecer ninguém que faça essas belezinhas nas unhas. Adoreiii a de oncinha, linda demais.
    Beijo linda ;*

    ResponderExcluir